#AirTalks com Juliano Noman | Primeira entrevista do diretor-presidente da ANAC depois da nomeação ao novo cargo

Nomeado hoje ao cargo de diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Juliano Noman participou do Air Talks. Durante a entrevista exclusiva, o executivo destacou a sua atuação na Agência e o lançamento do Programa Voo Simples

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do AirConnected, juntamente com Ricardo Fenelon, correalizador da plataforma e sócio-fundador do Fenelon Advogados, conduzem o Air Talks, iniciativa que contempla entrevistas exclusivas com especialistas no setor de transporte aéreo, considerando o contexto do AirConnected DX 2020, evento que acontece nos dias 24 e 25 de novembro de 2020.

Esta edição do Air Talks traz entrevista exclusiva com o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Juliano Noman. No bate-papo com Paula Faria e Ricardo Fenelon, Noman falou da sua trajetória profissional na Agência desde que foi criada, em 2006, das principais iniciativas na ANAC, além do Programa Voo Simples, lançado no dia 07 de outubro. 

Na primeira entrevista após a nomeação como diretor-presidente da ANAC, anunciada hoje (05/11), Juliano Noman apontou ainda diretrizes para a recuperação do setor da aviação brasileira.

O Air Talks faz parte das ações  pré-evento do AirConnected, que são voltadas ao fomento de temas relacionados ao setor de transporte aéreo, com contribuição fundamental para a retomada do segmento no contexto da Covid-19.  O AirConnected DX 20 conta com o envolvimento dos vários atores que compõem esse ecossistema. A ANAC participa e apoia a iniciativa. 

DESTAQUES DA ENTREVISTA 

  1. Juliano Noman falou da sua trajetória profissional, das experiências no setor e das ações da ANAC, destacando o trabalho do órgão nos últimos anos.
  1. Tema principal da pauta, o recente lançamento do Programa Voo Simples, que traz regras mais modernas para o setor da aviação brasileira foi destaque no bate-papo. O diretor-presidente da ANAC enfatizou pontos da iniciativa e os benefícios para o setor, que envolve toda a indústria de aviação como: profissionais do setor e empresas aéreas de pequeno porte.
  1. E concluindo a entrevista, Noman pontuou expectativas para o setor, falando da retomada pós-crise e dos desafios que irão a sua jornada junto à Agência. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principais da Semana