#AirTalks com Augusto de Macedo Santos | O executivo da Collins Aerospace falou da participação no AirConnected DX 2020 e da atuação da companhia no país

Nesta edição do Air Talks, trazemos um bate-papo com o gerente geral de vendas (divisão de sistemas aeroportuários) da Collins Aerospace, Augusto de Macedo Santos. Entre os destaques da entrevista, o executivo enfatizou a atuação da empresa no país, a tecnologia usando biometria no processamento de passageiros, além da participação no AirConnected DX 2020

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do AirConnected, juntamente com Ricardo Fenelon, correalizador da plataforma e sócio-fundador do Fenelon Advogados, conduzem o Air Talks, iniciativa que contempla entrevistas exclusivas com especialistas no setor de transporte aéreo, considerando o contexto do AirConnected DX 2020, evento que acontece nos dias 24 e 25 de novembro, por meio de plataforma dedicada e exclusiva. 

Esta edição especial conta com a participação do gerente geral de vendas (divisão de sistemas aeroportuários) da Collins Aerospace, Augusto de Macedo Santos. 

Na oportunidade, Paula e Ricardo conversaram com Santos sobre a presença da companhia no Brasil há 46 anos, bem como sobre as ferramentas e tecnologias que têm se destacado, principalmente, para a utilização no período da pandemia de Covid-19. A empresa é uma das líderes mundiais em sistemas de processamento de passageiros, sistemas de gestão de operações aeroportuárias, biometria, e sistemas de facilitação de passageiros.

 O executivo enfatizou, ainda, as expectativas da empresa em relação à atuação no país, além da participação no AirConnected DX 2020, que contempla ações  pré-evento, como o Air Talks e que são voltadas ao fomento de temas relacionados ao setor de transporte aéreo.  O evento conta com o envolvimento dos vários atores que compõem esse ecossistema e as inscrições estão disponíveis AQUI. 

DESTAQUES DA ENTREVISTA 

  1. O gerente geral de vendas (divisão de sistemas aeroportuários) da Collins Aerospace, Augusto de Macedo Santos, falou da sua trajetória no setor de transporte aéreo e da relação com a atuação da Collins Aerospace, detalhando as ações e o papel da empresa para o desenvolvimento do setor no país e no contexto mundial.
  2. O executivo destacou também as soluções desenvolvidas pela Collins Aerospace, fundamentais para o setor, como o processamento de passageiros usando biometria, que ganhou ainda mais relevância no contexto da pandemia, bem como outras soluções que estão sendo empregadas no Brasil.
  3. O gerente geral de vendas (divisão de sistemas aeroportuários) da Collins Aerospace também abordou pontos sobre como a empresa enxerga as perspectivas para o mercado frente aos desafios impostos pelo cenário  em toda a cadeia e demais movimentações do segmento, destacando a importância do mercado brasileiro para a empresa.
  1. Santos concluiu detalhando como será a participação da Collins Aerospace nesta edição do AirConnected DX 2020

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principais da Semana