Programa Avião Solidário da LATAM renova parceria com Ampara Animal para apoiar a campanha “Pantanal em Chamas”

Mais 30 passagens serão doadas à ONG pela companhia, totalizando 60 doações de bilhetes desde o início da parceria, em outubro

A LATAM, por meio de seu programa Avião Solidário, anuncia a doação de mais 30 passagens aéreas para a ONG AMPARA Animal / AMPARA Silvestre para dar continuidade ao trabalho de resgate de animais que vem sendo realizado no Pantanal Mato-Grossense em resposta às queimadas na região.

No início da parceria a companhia firmou o compromisso de doar 30 passagens aéreas com destino a Cuiabá. Graças aos bilhetes doados, veterinários e voluntários foram para o Pantanal e muitos animais receberam o suporte necessário. Hoje, a LATAM amplia essa aliança oferecendo mais 30 bilhetes para transportar as equipes da ONG e levar insumos para a localidade afetada.

O Avião Solidário da LATAM, no firmamento desta parceria, reafirma seu compromisso de apoiar causas socioambientais, colaborando ativamente com as ações de suas ONGs parceiras.

Sobre o Avião Solidário

O programa Avião Solidário beneficia há 9 anos a América Latina por meio da conectividade e da capacidade de transporte de negócios de passageiros e de carga da LATAM.

Além de realizar o transporte de alimentos, também viabiliza o transporte gratuito de profissionais de saúde, pacientes que precisam de tratamento médico, de órgãos, tecidos, células-tronco, equipamentos e suprimentos médicos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Latam 

Principais da Semana