Passe digital de saúde VeriFLY chega ao Brasil para clientes da American Airlines

A American Airlines é a primeira companhia aérea dos EUA a apresentar um passaporte de saúde para viagens ao país

Os clientes da American Airlines que viajam dos Estados Unidos para o Brasil agora podem usar o VeriFLY, um novo aplicativo desenvolvido especialmente para ajudar os viajantes a entenderem os requisitos de documentação da Covid-19 e permitir que eles armazenem e exibam digitalmente os resultados dos testes com segurança.

A partir de 04 de fevereiro, os clientes que viajarem entre o Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth (DFW) ou o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e o Brasil terão a oportunidade de testar a nova solução sem nenhum custo, criando um perfil seguro e confirmando os detalhes de sua viagem. O aplicativo pode ser utilizado em ambas as extremidades da viagem para uma verificação perfeita.

Os clientes já podem usar o VeriFLY para agilizar suas viagens dos EUA para vários países incluindo Reino Unido, Canadá, Jamaica, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala e Honduras.

Usando o VeriFLY

Usar o aplicativo VeriFLY é simples. Depois de baixar o aplicativo da iOS App Store ou Google Play Store, os clientes criam uma conta, inserem o destino e fazem upload da documentação necessária como, por exemplo, a comprovação de um teste negativo de Covid-19. Os clientes são encorajados a revisar os requisitos de viagem para seu destino, incluindo quaisquer restrições ao passaporte ou ponto de origem.

Com informações da Assessoria de Imprensa da American Airlines

Principais da Semana