GOLLOG apresenta o CHEGOL Mini, voltado para pequenas encomendas expressas

Novo produto, criado pela área de logística da GOL, tem preço fixo por envelope e transporta artigos de até 500g. A transferência aérea é realizada em apenas um dia

Depois de apresentar aos brasileiros em janeiro de 2020 o CHEGOL, o serviço rápido de transporte de encomendas de até 5 kg, ideal para pessoas físicas e pequenas empresas, a GOLLOG traz agora mais um produto dessa linha: o CHEGOL Mini. Praticidade e segurança, além de leveza, são atributos dessa novidade, que consiste no transporte de artigos de até 500 g (meio quilo) com preço fixo por envelope.

Para embalar as encomendas, a GOLLOG criou um envelope único, nas medidas 27 x 40 cm. Tudo o que couber dentro do envelope será entregue ao destinatário, desde que não ultrapasse os 500 g previamente estipulados. Democrático por natureza, o CHEGOL Mini é apropriado para qualquer pessoa que precise despachar mercadorias expressas como documentos, livros, bijuterias, pequenos acessórios e miudezas em geral.

O CHEGOL Mini pode ser facilmente contratado nas lojas da GOLLOG e também nas lojas GOL existentes nos aeroportos em que a Companhia mantém suas bases. Como prazo, a GOLLOG solicita 1 dia para a transferência aérea e realiza entregas em domicílio em todo o Brasil. Os endereços de lojas da GOLLOG podem ser obtidos no site https://www.gollog.com.br.

A GOLLOG atende 3.816 cidades no Brasil e conta com uma rede de 98 unidades. Saúde, confecção, eletrônicos e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, correspondendo à maior parte das milhares de toneladas transportadas por ano. Em seus 20 anos de história, a GOLLOG transportou mais de 1,3 milhão de toneladas, conectando os Clientes no Brasil e no mundo de forma eficiente por meio dos voos da GOL e de parcerias internacionais. Nos últimos 10 anos, foram mais de 16 milhões de atendimentos para mais de 100 mil Clientes recebidos anualmente.

Com informações da Assessoria de Imprensa da GOL

Principais da Semana