United Airlines adiciona 26 novas rotas e aumenta voos para a América Latina

United Airlines vai adicionar 26 novas rotas sem escalas de cidades do meio-oeste dos EUA para locais de férias como Hilton Head, Carolina do Sul; Pensacola, Flórida e Portland, Maine.

A companhia aérea disse na quinta-feira que também reativará mais de 20 rotas domésticas e iniciará um novo serviço entre Orange County, Califórnia e Honolulu.

Os voos programados da United para a América Latina excederão os níveis pré-pandêmicos, em comparação com o mesmo período de 2019, e serão para o México, Caribe, América Central e do Sul. A companhia aérea retomará os voos Chicago-Tóquio; entre Nova York / Newark e Milão e Roma, bem como o serviço Chicago-Amsterdã.

Embora isso signifique que a United operará apenas 52% de sua programação geral em comparação com maio de 2019, é significativamente melhor do que maio de 2020, quando operava com apenas 14% em comparação com o ano anterior.

O tráfego aéreo tem aumentado, especialmente com o início da temporada de férias de primavera. A terça-feira foi o 13º dia consecutivo em que mais de 1 milhão de passageiros passaram por postos de controle em aeroportos dos EUA, de acordo com a Administração de Segurança de Transporte. Mas o tráfego ainda é a metade em relação ao mesmo período de 2019

Com informações da assessoria de imprensa da United Airlines

Principais da Semana