“Veja o Horizonte”, nova campanha de marketing da Azul, traça olhar otimista e zeloso para o futuro

A peça publicitária “Veja o horizonte” será veiculada em rádio, revistas e meios out of home durante um mês; proposta é reforçar comprometimento e cuidado da companhia durante toda a viagem dos Clientes

Para reforçar o cuidado e a segurança de voar, a Azul estreia nesta segunda a campanha “Veja o Horizonte”, com tom otimista para o futuro. Aos brasileiros que buscam traçar um novo horizonte, realizar o desejo de um reencontro ou enxergar a vida sob a perspectiva de novas janelas, a proposta da Azul é levar o sonho de cada Cliente com segurança e cuidado até o seu destino final.

A campanha, criada pela agência Isobar, contempla estratégia que envolve mídia out of home, digital, rádio e mídia impressa. As peças misturam o otimismo e a segurança e ressaltam que tanto tempo olhando o mundo através das nossas janelas afetou nossa visão. A companhia convida as pessoas a olharem para o futuro com esperança e destaca que a Azul cuida de cada sonho que volta a voar, cumprindo todos os protocolos sanitários e inovando em medidas de segurança.

“’Veja o Horizonte’ reflete o momento de esperança que vivemos. Com o avanço da vacinação, notamos o desejo do brasileiro na retomada gradual do planejamento de suas viagens, de explorar os cantinhos do Brasil, de conhecer os lugares do seu país. Muitos sonhos foram parados por conta da pandemia e aos poucos, com cautela, os sonhos buscam asas para voar. Desde o início nós somos uma companhia que garante o cuidado e a segurança de cada Cliente. Essa campanha reflete todo o carinho que o nosso time de Tripulantes dedica diariamente para proporcionar viagens seguras e inesquecíveis”, explica Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

Tudo isso é possível porque, desde o começo da pandemia, a Azul investiu em tecnologia e inovação que garantiram rígidos protocolos de higiene e máxima segurança para quem nunca deixou de voar e para os que pretendem retomar seus sonhos.

“Mais do que um conceito de campanha, “Veja o horizonte” é um convite para todos. Um convite para que a gente não deixe de enxergar além, de continuar sonhando e buscando dias melhores. Afinal, estamos passando mais tempo dentro de casa, mais tempo em frente às telas e menos tempo focando o horizonte, como antes. Nossos olhos estão cansados. É importante lembrar que existe um amanhã, novos lugares, novas pessoas, novas descobertas a serem feitas. É preciso seguir buscando o horizonte”, comenta Lilian Oliveira, Criadora de Contexto e Fala da Isobar.

Confira aqui, com exclusividade, algumas peças da campanha.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Azul Linhas Aéreas

Campanha: Alta Temporada – Veja o horizonte.

Agência: Isobar Brasil

VP de Criação: Danilo Janjacomo

Criação: Vinicius Chagas, Carol Rosa, Victor Emeka, Eduardo Cirilo, Lilian Oliveira, Paula Garcia.

Atendimento: Isabel Rudge, Beatriz Rodrigues, Ana Claudia Franco e Letícia Olicio

Projetos: Gláucia Fortes

Planejamento: Bruno Lobo Pinheiro

Mídia: Andréia Santos, Glenda Tugumia

RTV: Juliana D’antino, Patrícia Oliveira, Virgínia Machado, Luís Fernando de Carvalho, Lúcio Wangles.

Cliente: Daniel Bicudo, Tariana Cruz, Renata Lorenzini, Ualison Moreira, Angélica Souza, Marco Jacobucci, Maria Beatriz Portelinha, Talita Luquini e Junior Ferraro.

Com informações da assessoria de imprensa da Azul

Principais da Semana