Reconhecimento: a startup Flapper está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2021

A companhia de mobilidade aérea, Flapper, recebeu a certificação do Best Place To Work

Flapper , empresa líder em aviação executiva no Brasil, acaba de ser reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2021. A startup recebeu notas excelentes em vários aspectos, incluindo seu local de trabalho, oportunidades de carreira, remuneração e benefícios, cultura e valores, alta administração e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, que resultou em seu reconhecimento.

Manoel Assunção, Diretor Comercial da Flapper, conta que um ponto alto é que a empresa está sempre aberta a sugestões. “A equipe de gestão fornece um ambiente de trabalho positivo, apoiando o crescimento dos funcionários para que todos possam dar o seu melhor potencial”, fala. Ele complementa que entre as práticas da empresa está a aplicação de uma comunicação entre todas as áreas de forma linear, sem burocracia hierárquica.

“Na Flapper você tem um canal direto com o CEO. A empresa me dá asas para voar mais alto do que jamais imaginei “, disse Flávio Carvalho, Diretor Comercial da organização

O ‘Best Places To Work’ (BPTW) é um programa de certificação internacional, que identifica e reconhece os melhores locais de trabalho em todo o mundo, fornecendo aos empregadores a oportunidade de aprender mais sobre o engajamento e a satisfação de seus funcionários, além de homenagear aqueles que entregam uma excelente experiência de trabalho.

“Uma cultura voltada para a liderança e oportunidades de carreira são algumas das fortalezas da Flapper. Com essa conquista hoje, a empresa demonstrou claramente priorizar a saúde, segurança e bem-estar de seus funcionários”, disse Hamza Idrissi , Gerente de programa global do BPTW.
.
Com informações da assessoria de imprensa da Flapper

Principais da Semana