Azul Viagens anuncia nova estrutura para as áreas de Produtos e Negociadores

De olho na retomada do mercado, operadora de turismo da Azul reformula sua operação, que passa a contar com novos integrantes

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, se prepara para a retomada no setor a partir do segundo semestre e anuncia novos nomes em seus times de Produtos e Negociadores para os mercados nacional e internacional, além de uma reestruturação no organograma de administração da empresa. Os novos integrantes possuem vasta experiência de mercado e chegam com a meta de contribuir na construção de experiências ainda mais completas e fluídas para os Clientes.

Giulliana Mesquita, que tem passagens por empresas como Multiplus (Antigo Programa de Fidelidade da LATAM) e C6 Bank, é a gerente da área de Produtos Azul Viagens e de algumas frentes do programa TudoAzul. Com o apoio de Liliane Mendonça (ex-Latam Pass e Multiplus), que coordena a área de Desenvolvimento de Mercados, o Time de produtos conta com Lais Azevedo, Natalia Araújo e Pamella Estima. Chegaram para completar o time, Luiza Leopoldo (ex-Flytour Viagens) e Nathalia Vicente (ex-Latam Travel).

Já a equipe de negociadores conta com Sonia Nunes como Gestora Master para Bahia, Sul e Sudeste, e Alexandre Melita para Nordeste (exceto Bahia), Norte e Centro-Oeste, Seguro e Carros. Lucio do Carmo (ex-Porto Seguro Praia Resort) se junta ao time para fazer a interface comercial com parceiros da Bahia; Plínio Freitas (ex-Latam Travel) com Paraná e São Paulo; Felipe Lacerda (ex-Omnibees e Voa Hotéis) com Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais; Juliano da Silva (ex-CVC) com Centro-Oeste; Célia Coelho (ex-Grupo Flytour e Latam Travel) com os segmentos de Luxo e Casas; e Anna Martins (ex-Movidas) com Carros e Seguros. Eles se unem ao time que já conta com Ryan Gomes, para Pernambuco, Fernando de Noronha e Paraíba; Sâmea Omena, para Alagoas, Sergipe e Maranhão; Darlan Campos, para Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí; e Adolfo Pascale, para Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“A ampla experiência da Azul Viagens somada à expertise que esses novos integrantes trarão para a equipe nos deixarão ainda mais prontos para a retomada do setor. Assim, ampliamos ainda mais a satisfação e reconhecimento dos nossos Clientes”, afirma Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

Principais da Semana