Helibras entrega nova pintura de AS350B2 à Polícia Militar do Estado de São Paulo

A Helibras, subsidiária da Airbus Helicopters, entregou na última quinta-feira (15) o helicóptero AS350B2 com a nova pintura ao CAvPM – Comando da Aviação da Polícia Militar. Feita na oficina da Helibras em Itajubá, Minas Gerais.

A aeronave utilizada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, devido à sua versatilidade e capacidade de ser reconfigurada para várias missões de trabalho aéreo é perfeita para atuar na Aviação de Segurança Pública e Defesa Civil.

Sobre a Helibras
A Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros, subsidiária da Airbus, líder mundial nos segmentos aeroespacial e de serviços relacionadas à defesa. Em seus 42 anos de atividades, a Helibras já entregou cerca de 800 helicópteros no país. É líder do mercado brasileiro, com participação de 50% na frota de helicópteros à turbina, e mantém instalações em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Atibaia e Brasília. Sua fábrica, que emprega cerca de 500 profissionais, produz as aeronaves H125 – Esquilo e H225/H225M, além de executar modernizações de aeronaves. A empresa também customiza diversos modelos que atendem os segmentos civil e militar. Em 2020, a Helibras registrou faturamento total de R$ 927 milhões.
spot_img

Principais da Semana