IATA outorga Certificação NDC Nível 4 para a Copa Airlines

A Copa Airlines se orgulha em anunciar que, desde o dia 05 de agosto de 2021, possui o status de Certificação NDC (New Distribution Capability) Nível 4, no ámbito do programa de Certificação de NDC, outorgado pela Associação Internacional de Transporte Aereo (IATA).

NDC é um padrão de tecnologia desenvolvido por companhias aéreas em conjunto com a IATA com o objetivo de modernizar a distribuição das companhias aéreas. O padrão NDC permite uma comunicação direta e robusta entre companhias aéreas e agências de viagens, além de permitir que as companhias aéreas ofereçam produtos e preços dinâmicos e personalizados em tempo real. A certificação NDC Nível 4 demonstra que a Copa Airlines utiliza mensagens completas de gerenciamento de Ofertas e Pedidos, de acordo com o padrão NDC.

“A distribuição no setor de aviação mudou mais lentamente, no entanto, a Copa, como muitas companhias aéreas ao redor do mundo, está comprometida em desenvolver soluções inovadoras e econômicas para garantir que nós e nossas agências parceiras possamos competir no ambiente exigente que enfrentamos. Receber a certificação NDC Nível 4 é um marco importante em nosso caminho para um modelo de distribuição mais dinâmico e competitivo”, afirma Dennis Cary, vice-presidente sênior de planejamento e comercial da Copa Airlines.

Por meio da NDC, a Copa Airlines fornecerá um canal moderno, confiável e rico em conteúdo que diferenciará as ofertas de produtos e serviços que nossas agências de viagens parceiras podem oferecer aos nossos clientes.

Principais da Semana