Com mais de 50 marcas confirmadas, evento de aviação no Aeroporto de Jundiaí destaca a retomada do setor

A elevada adesão de empresas do setor e a variedade de serviços e produtos que serão oferecidos mostram que o AVIATRADE realmente vai se tornar um evento para quem tem interesse em aeronaves bimotor, monomotor, leve e desportiva. Já estão confirmadas 17 aeronaves expostas. 

Nos dias 22 e 23 de setembro, quarta e quinta-feira, das 13h às 20h, acontece a primeira edição do AVIATRADE, um evento de aviação geral com foco em proprietários e pessoas que planejam adquirir aeronaves bimotor, monomotor, leve e desportiva. Pouco menos de 30 dias depois da liberação dos eventos presenciais, o AVIATRADE, acontecerá no Aeroporto de Jundiaí, a 40 minutos de São Paulo, vai ser restrito a convidados e seguirá todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades.

“Este evento é importante para todos, pois movimenta a economia e traz a possibilidade de um novo negócio para a cidade. Temos trabalhado para fomentar a economia e todo tipo de atividade. A aviação executiva é um mercado que está crescendo no Brasil, por isso é uma honra para nós receber um evento deste porte e colocar Jundiaí como centro de um mercado tão grandioso”, disse Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Jundiaí.

Com 100% dos espaços comercializados, já são mais de 50 marcas presentes, entre elas empresas como Cirrus Aircraft, Plane Aviation, Vulcanair Barburich, Alljet, Timbro, J.P. Martins Aviação e Marte Updates & Avionics, entre outras. O evento conta também com apoio do VOA-SP, responsável pela administração do Aeroporto de Jundiaí, que inclusive quer levar o AVIATRADE para outros aeroportos administrados pela concessionária. O evento conta também com apoio da AERA (Associação das Empresas Revendedoras de Aeronaves).

Nos dois dias, estarão reunidos fabricantes de aeronaves, brokers, seguradoras, empresas de remodelagem de interiores de aeronaves, de hangaragem e representantes de toda a cadeia produtiva, permitindo aos empresários e empreendedores cotar produtos e serviços, além de conhecer mais sobre o fascinante mercado da aviação geral. O AVIATRADE acontece no Hangar 1, no Aeroporto de Jundiaí.

Os visitantes vão poder conhecer mais sobre aviônicos, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, serviços aeromédicos, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, bem como outros serviços, orientados para ajudar em uma compra segura de uma aeronave. O AVIATRADE deve reunir potenciais clientes, operadores e pilotos. O evento vai contar com uma área de 8 mil metros quadrados, incluindo pátio de manobras. Já estão confirmadas 17 aeronaves expostas.

“A pandemia intensificou ainda mais o interesse de empreendedores e empresários pela própria aeronave e o AVIATRADE quer focar justamente nesse público, que adquiriu recentemente ou planeja a compra para facilitar os deslocamentos e economizar tempo”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento.

Fazem parte também do calendário de eventos da G2C Events a Heli XP – Helicopter Experience, que foi transferida para os dias 27 e 28 de outubro, e acontecerá mais uma vez em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, o AeroGolfXP, que acontece em Trancoso, na Bahia, nos dias 19 e 20 de novembro, e a Aviation XP, nos dias 01 e 02 de dezembro, em Goiânia (GO). Mais informações (11) 4186-2773 ou (11) 95032-2952, www.aviatrade.com.br e http://www.g2cevents.com.br/

spot_img

Principais da Semana