Air France e KLM disponibilizam mapa interativo sobre condições de viagem

Where can I fly to?” mantém clientes atualizados sobre as regras ligadas à Covid-19

A Air France e a KLM sabem como é difícil planejar uma viagem durante a pandemia da Covid-19. Regras de viagem e restrições têm mudado constantemente e variam entre países, tornando mais importante do que nunca ter todas as informações atualizadas no momento de preparar uma viagem. Por isso, a Air France e a KLM estão oferecendo o mapa interativo “Where can I fly to?” (“Para onde posso voar?”), que mostra os requerimentos atuais de viagem para cada país da malha aérea de ambas as companhias. A ferramenta mostra informações com base na origem do voo do cliente e seu status de vacinação, sendo possível escolher rapidamente o seu próximo destino.

Como funciona o mapa “Where can I fly to?”

Para começar a planejar uma viagem, os clientes podem acessar os mapas de Air France KLM e preencher o aeroporto ou o país e origem. Os passageiros podem, então, explorar o mapa interativo para observar os mais atualizados requerimentos de viagem para destinos de cada companhia.

Clientes que estejam vacinados podem clicar no botão “I am fully vaccinated” e verificar as regras de viagem que se aplicam a seus status. Uma vez selecionado o destino, eles são direcionados ao TravelDoc , onde podem checar, em detalhes, os requerimentos para o destino escolhido.

Padrões excepcionais de higiene, viagens flexíveis e cinco estrelas dos passageiros

A Air France e a KLM acreditam uma operação de voos responsável, e definem o mais elevado padrão possível de higiene antes, durante e após os voos. As companhas foram reconhecidas recentemente pelo APEX Health Safety Diamond Award, a mais prestigiada distinção de saúde e segurança na aviação comercial. A Air France e a KLM também oferecem aos clientes máxima flexibilidade para reservar, alterar e cancelar viagens.

Principais da Semana