TAM Aviação Executiva vence em duas categorias: melhor empresa no segmento transporte aéreo de passageiros e melhor no setor de operadores de transporte

A empresa, que comemora 60 anos neste ano, foi a que obteve o melhor resultado do balanço financeiro em 2020.

A TAM Aviação Executiva venceu em duas categorias no ranking Maiores & Melhores do transporte, organizado pela revista Transporte Moderno, da editora OTM. A empresa, venceu pela sétima vez como a melhor no segmento transporte aéreo de passageiros e também ganhou na categoria setor de operadores de transporte. A cerimônia de premiação ocorre hoje no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e destaca as melhores empresas nos setores de serviços, indústria e operadores de transporte.

A TAM AE apresentou a maior pontuação nos itens analisados no seu balanço financeiro de 2020. Em 2020, a empresa alcançou o lucro líquido acima de todas as companhias do setor, que fecharam com prejuízo − somente uma apresentou lucro, embora inferior ao da TAM AE.

“Estamos muito orgulhosos por mais essa conquista. Esses prêmios demonstram toda a nossa preocupação, diária, em oferecer aos nossos clientes o melhor serviço, com qualidade e segurança. Hoje no Brasil, somos a empresa com o maior portfólio de aeronaves executivas, tendo a capacidade de atender diferentes tipos de missões e perfis de clientes. Temos bases de atendimento para aeronaves nacionais e internacionais nas maiores capitais do país e o maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina. Além disso, este ano é um marco para a TAM Aviação Executiva, em que comemoramos os 60 anos da empresa. Para mim, é um orgulho enorme e um privilégio estar junto com o time de gestores à frente da empresa neste momento tão importante”, destaca Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE.

“Estamos revisitando toda a jornada do cliente dentro da TAM, investindo em tecnologia para oferecer uma empresa cada vez mais ágil e mais adaptada às novas demandas da modernidade, sempre pensando nas pessoas. Nossa estrutura está sendo redesenhada para nos tornarmos uma empresa sustentável e preparada para as oportunidades e desafios que o futuro nos reserva” complementa Leonardo Fiuza.

Principais da Semana