Copa Airlines transfere suas operações em Tegucigalpa para o novo Aeroporto Internacional de Palmerola

Companhia panamenha cumpre determinação do governo e muda suas operações para o Aeroporto Internacional de Palmerola, em Comayagua, Honduras, a partir de 15 de dezembro de 2021

Copa operará um voo diário para Palmerola, que é o novo ponto de chegada e partida para todos os voos internacionais e domésticos que servem Tegucigalpa

A Copa Airlines anuncia suas operações no Aeroporto Internacional de Palmerola, em Comayagua, que atenderá a cidade de Tegucigalpa, Honduras, a partir de 15 de dezembro de 2021.

A Copa Airlines, que operava a partir do Aeroporto Internacional de Toncontín, em Tegucigalpa, Honduras, passa a voar a partir de Palmerola, em conformidade com a disposição publicada no Diário Oficial de Honduras nº 35.734, de 1º de outubro de 2021, que informa a decisão oficial de transferir as operações de voos comerciais internacionais e domésticos para o novo aeroporto por razões de segurança.

Além disso, desde que a mudança para a nova sede foi anunciada, a Copa Airlines tem trabalhado em estreita colaboração com as autoridades de aviação hondurenha e a administração aeroportuária para garantir a transição segura e eficiente para o novo aeroporto.

Com a nova infraestrutura, a Copa Airlines reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da região, conectando Honduras com sua extensa rede de rotas em todo o continente, por meio do Hub das Americas®, no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. “Nossos passageiros continuarão a desfrutar de uma experiência de viagem agradável e segura, ao mesmo tempo em que permitirão que nossa equipe aeroportuária aproveite a eficiência da nova instalação”, disse Karen Nanne, Gerente Comercial Regional para a América Central e o Caribe.

A companhia manterá o mesmo cronograma e frequências da operação anteriormente realizada em Toncontín. O voo CM720 parte da Cidade do Panamá às 11h26 e chega ao Aeroporto Internacional de Palmerola, que atenderá Tegucigalpa, às 12h22, enquanto o retorno será feito pelo voo CM719, com horário de partida às 13h52 e chegada no Panamá às 16h50, todos os dias da semana.

Os passageiros interessados em nosso voo para Tegucigalpa, Honduras, com chegada no Aeroporto Internacional de Palmerola, podem fazer suas reservas em copa.com, nos nossos escritórios de vendas e no centro de reservas.

Principais da Semana