Turkish Airlines permite aos passageiros voarem sobre Istambul em nova experiência virtual

A atração está disponível no CIP Business Lounge no Aeroporto de Istambul

Com o objetivo de superar as expectativas dos passageiros em todas as etapas da viagem, a Turkish Airlines lançou um simulador de voo virtual, o Hezarfen Flight Simulator Experience, no CIP Business Lounge do Aeroporto de Istambul.

Combinando tecnologia e história, o simulador foi nomeado em homenagem a Hezarfen Ahmed Çelebi, primeiro aviador turco, e oferece aos passageiros a chance de ‘voar’ sobre Istambul com óculos de realidade virtual.

A rota de voo, que refaz a realizada por Hezarfen Ahmed Çelebi, começa na Torre Galata e leva os passageiros à Mesquita Azul, Hagia Sophia, Palácio Topkapı, Avenida Büyükdere, Ponte dos Mártires 15 de julho e Torre da Donzela, com imagens em resolução 4K e em um ângulo de 360 ​​graus, além da possibilidade de experienciar os movimentos do vento e do voo.

A respeito da nova experiência, o gerente geral da Turkish Airlines, Bilal Ekşistad afirmou: “Convidamos nossos passageiros a se tornarem um ‘Hezarfen’ com nossa nova experiência de simulador de voo. Estamos empolgados em promover esta experiência que oferece uma visão panorâmica da Istambul de hoje, voando da Torre Galata à Torre da Donzela, aos olhos de Hezarfen Ahmed Çelebi. ”

Com informações da Assessoria de Imprensa Global Vision Access

Principais da Semana