Fabricantes como Airbus e Bell são presença confirmada na HeliXP 2022

O maior encontro do segmento de asas rotativas da América Latina acontecerá nos dias 11 e 12 de maio, no Helipark de Carapicuiba 

Nesta semana, o Helipark de Carapicuiba, na Grande São Paulo, sediará a terceira edição da HeliXP, entre os dias 11 e 12 de maio, quarta e quinta-feira. E as primeiras marcas que participarão da feira já podem ser conhecidas pelo público. São elas: Airbus|Helibras, Bell, Tam Aviação Executiva, IAS, Lider, Sertrading, Goodwinds ,Gualter Helicópteros, Helisul Aviação, HBR Aviação, entre outros.

A maioria das empresas retorna ao evento após o sucesso da última edição realizada no ano passado, como é o caso da Airbus|Helibras, que na ocasião apresentou ao público o primeiro ACH145 Line cinco pás do Brasil, reconhecido como o helicóptero bimotor leve mais versátil do mundo.

A novidade são as várias empresas que participam pela primeira vez, entre elas x5 company, StandardAero, F-list e HBR. Para quem não conhece ainda, o HBR Aviação é o maior e mais moderno centro de manutenção e hangaragem aeronáutica do país, que conta com hangares com capacidade para 200 helicópteros e atendimento a todos os modelos de aeronaves disponíveis.

Outra estreante na feira é a Helisul Aviação, empresa de serviços aéreos que atua em diversas áreas como manutenção, gerenciamento e fretamento de aeronaves, transporte aeromédico e voos panorâmicos.

“Um dos motivos de orgulho da Helisul é a qualidade de nossa manutenção, já reconhecida por OEMs como autorizada de fábrica. Estaremos na Heli XP com um estande completo mostrando toda a nossa expertise na cadeia de manutenção e modernização de aeronaves.

Venha conhecer desde pintura e estofamento até mudanças na estrutura para ganhos de performance. Estaremos também anunciando novidades organizacionais e de infraestrutura para atendermos ainda melhor nossos clientes”, afirma Luis Carlos Cravo, Diretor Comercial de Manutenção e FBO da Helisul Aviação.

Mais informações em helixp.com.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Principais da Semana