LATAM Brasil amplia em 10% a oferta de assentos em São Paulo e acrescenta voos para outras capitais a partir de Congonhas

A ampliação ocorre com o fortalecimento das operações do aeroporto de São Paulo/Congonhas, ligando destino para as principais capitais do País

Os destinos ampliados partindo do aeroporto de Congonhas são para Brasília (de 54 para 63 voos semanais), Curitiba (de 42 para 51 voos semanais), Goiânia (de 36 para 41 voos semanais), Porto Alegre (de 58 para 67 voos semanais) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (de 125 para 135 voos semanais). Além da ampliação de rota, a LATAM também retomou os voos no trecho São Paulo/Congonhas-Uberlândia, com 4 voos por semana.

A partir de São Paulo/Congonhas, os voos são sempre às segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e domingos às 11h45, com duração de 1h15. No sentido inverso, os voos são nos mesmos dias às 15h30, com a mesma duração. Esta rota é operada com aeronaves Airbus A319, com capacidade para 140 passageiros (8 Premium Economy e 132 Economy), ou Airbus A320, com capacidade para até 176 passageiros (8 Premium Economy e 168 Economy).

Tanto o aeroporto de São Paulo/Congonhas quanto o de São Paulo/Guarulhos são importantes hubs da companhia, que permitem oferecer melhor conectividade com os outros 48 destinos domésticos e 18 internacionais operados pela LATAM. No Estado, a empresa também opera voos a partir de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Principais da Semana