Recrutadores da Emirates buscam em todo o mundo talentos para a tripulação de cabine passando por 30 cidades nas próximas 6 semanas

 Com o retorno das viagens aéreas, os recrutadores da companhia aérea estão conhecendo e contratando candidatos em 30 cidades a partir de agora até o final de junho

A Emirates, companhia aérea mais global do mundo, busca pessoas talentosas e com paixão pelo trabalho para se juntar à sua premiada equipe de tripulação de cabine. Na última etapa do processo de recrutamento, as equipes da Emirates viajarão da Austrália para o Reino Unido, passando por dezenas de cidades europeias neste trecho, além de Cairo, Argel, Túnis e Bahrein.

Abdulaziz Al Ali, vice-presidente executivo de recursos humanos do Grupo Emirates, disse: “Não há companhia aérea mais interessante que a Emirates para quem estiver interessado em ser um membro da tripulação de cabine; temos visto um grande interesse desde que começamos nossa campanha de recrutamento de tripulação de cabine em novembro”.

O vice-presidente completou: “Embora partes do processo de inscrição sejam feitas online, nós nos esforçamos para conhecer nossos candidatos pessoalmente sempre que possível; por isso, nossa equipe de recrutamento de talentos está fazendo um tour por 30 cidades nas próximas 6 semanas para avaliar possíveis candidatos.”

A equipe da tripulação de cabine global da Emirates representa 160 nacionalidades, refletindo seu mix de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes. Toda a tripulação da Emirates está localizada na badalada cidade de Dubai, com acomodações fornecidas pela empresa, salário isento de impostos e outros benefícios. Os candidatos interessados podem ler mais informações sobre as funções da tripulação de cabine da Emirates e se inscrever online no site da Emirates.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Principais da Semana