GOL volta a operar em Joinville com jatos Boeing

São voos diretos em quatro frequências semanais de ida e volta em comunicação com o aeroporto internacional de Guarulhos

Atenta à evolução da demanda nesse momento de franca retomada das viagens de lazer e corporativas, a GOL Linhas Aéreas volta a operar em sua base de Joinville (JOI), Santa Catarina, com os jatos Boeing 737 700 e 737 800, após pouco mais um ano de atendimento ao município em parceria com a VOEPASS. Desde (1º), são voos diretos de ida e volta para o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) em 4 frequências semanais – às segundas, quartas, sextas e domingos.

Aberta em 2004, a base de Joinville (Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola) nunca deixou de ser operada pela GOL. Durante a pandemia, em julho de 2020, a Companhia retomou operações apenas para o aeroporto internacional de São Paulo (GRU). No período entre março de 2021 e maio de 2022, o destino foi atendido em parceria com a VOEPASS, e os Clientes foram transportados nos aviões ATR da companhia parceira, conectando-se igualmente a Guarulhos.

As aeronaves Boeing 737 700 e 737 800 da GOL, com capacidade para 138 e 186 passageiros, respectivamente, contam com Wi-Fi a bordo e com a plataforma de entretenimento GOL Online, que disponibiliza gratuitamente TV ao vivo, filmes, séries e cursos. Ainda na plataforma, há a possibilidade de se contratar pacotes de internet com preços variados, para diferentes necessidades.

A pouco mais de 1 hora de voo até Guarulhos, os Clientes de Joinville e cidades vizinhas têm nesse que é um dos mais importantes hubs da GOL a oportunidade de se conectar com agilidade, conforto e Segurança a mais de 30 destinos domésticos e outros tantos internacionais com a própria GOL ou companhias aéreas parceiras.

Os bilhetes para Joinville podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Principais da Semana